COVID: CDL/Joaçaba orienta comércio para adotar medidas de proteção

07 de Janeiro de 2022

Os casos de COVID-19 estão aumentando em todo Brasil e nossa região não foge a realidade. A variante Ômicron, que tem uma alta transmissibilidade, tem provocado esta nova onda de contaminações.

Na região de Joaçaba as autoridades do setor de saúde acompanham atentamente a evolução da doença. Diante deste novo cenário, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está orientando os lojistas e prestadores de serviços para que sigam adotando as medidas recomendadas com intenção de frear os números. Uso de máscara, distanciamento e higienização com álcool, são métodos importantes nesta luta, além da vacina.
A pandemia só será superada com a contribuição de todos e neste momento a conscientização é vital para é importante para evitar transtornos e prejuízos futuros.

Outras Notícias

CDL entrega prêmios da Campanha Natal Premiado 15/01/2022 Consumidora de Joaçaba ganha R$ 100 mil na promoção Natal Premiado da CDL 13/01/2022 Natal Encantado de Joaçaba está levando um grande público a praça da prefeitura todas as noites 22/12/2021