CDL entrega os últimos prêmios da promoção de vendas de Natal

27 de Dezembro de 2016

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) fez na tarde desta terça-feira (27) a entrega dos últimos três vale-compras aos consumidores premiados na promoção “Grande Shopping a Céu Aberto”. Os consumidores foram sorteados através de uma combinação de números da extração de sábado (24) da Loteria Federal. Suilami Krause, cliente da Lorenci Homem, recebeu um vale-compras no valor de R$ 300,00. Evandro Junkes, que comprou na Difemax, foi contemplado com R$ 500,00 e Camille Parisotto, cliente da Sonho e Magia Enxovais, ganhou R$ 1,000,00. O diretor de serviços da CDL, Marcelo Risson, agradeceu a participação dos clientes na promoção que atingiu os objetivos com mais de 13 mil clientes participando e com cerca de 400 mil números da sorte cadastrados.