CDL e SINDILOJAS promovem Workshop sobre a Reforma Trabalhista

21 de Novembro de 2017

Já está em vigor, desde 11 de novembro, as novas regras da reforma trabalhista, que muda direitos e deveres de trabalhadores e empresas privadas. Há muitas dúvidas ainda sobre estas regras envolvendo patrões e empregados em vários pontos. Para tentar dirimir estas dúvidas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba, (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista do Meio Oeste (SINDILOJAS), promoveram na noite desta terça-feira (21) um importante workshop sobre o tema. O evento aconteceu no auditório do Hotel Jaraguá e foi ministrado por Rodrigo Titericz, Procurador Jurídico da FCDL/SC e por Rafael Arruda, Gerente Jurídico da FECOMÉRCIO/SC. Foram convidados empresários, associados das duas entidades, que tiveram a oportunidade de sanar muitas dúvidas sobre a legislação, principalmente das relações trabalhistas envolvendo empresas e empregados. O objetivo, de acordo com Marcelo Risson, presidente da CDL, foi orientar os empresários joacabenses.