Contas de 2017 da CDL/Joaçaba são aprovadas em assembleia

20 de Fevereiro de 2018

Por unanimidade, e sem nenhuma restrição, a prestação de contas de 2017 da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) foram aprovadas pelos associados que participaram da Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta terça-feira (20) no salão de eventos do Hotel Jaraguá.
As contas chegaram a Assembleia com parecer favorável do Conselho Fiscal e Patrimonial que esteve reunido analisando os livros de contabilidade, o balanço geral, o demonstrativo do resultado e demais demonstrativos do exercício que foram apresentados pela diretoria. Os números foram apresentados pelo contador Marcos Comini, diretor financeiro da CDL que fez questão de destacar que a atual diretoria tem conduzido a entidade com responsabilidade financeira, zelando muito na aplicação dos recursos. Uma das metas para este ano, de acordo com Marcelo Risson, presidente da entidade, é reduzir em média 20% as despesas com contratos buscando um maior equilíbrio financeiro em razão da nova realidade econômica. Algumas medidas já estão sendo adotadas neste início de ano.

Durante a assembleia o presidente Marcelo Risson também aproveitou para falar sobre os eventos que foram realizados em 2017, como palestras de alto nível, treinamentos, cursos, workshops e campanhas que deverão novamente ser oferecidos este ano.

Sobre as campanhas de vendas, uma das novidades será o “2018 Premiado” uma campanha que envolverá 5 datas com um total de R$ 80 mil em prêmios. A campanha, que já está sendo comercializada para os lojistas associados, envolverá a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. Serão 127 ganhadores de vale-compras em dinheiro. O primeiro sorteio vai acontecer no dia 31 de março. Os lojistas interessados poderão optar por pacotes de números para distribuição com valores diferenciados que vão viabilizar a participação de empresas de pequeno, médio e grande porte.

Quanto aos Dias D, o presidente Marcelo Risson, explicou que a CDL está estudando uma revitalização do projeto, em conjunto com uma comissão que foi criada ainda no passado, e que as lojas devem seguir as datas já aprovadas em assembleia.

Confira as datas para 2018
Março: 07 (quarta-feira) até as 21h00 / 10 e 31
Abril: 07
Maio: 05 e 12
Junho: 09
Julho: 07
Agosto: 04 e 11
Setembro: 08
Outubro: 06
Novembro:10

Galeria de Imagens

Outras Notícias

Consumidores recebem prêmios da promoção “2018 Premiado” 18/10/2018 Veja quem foram os ganhadores do sorteio do Dia das Crianças da Promoção 2018 Premiado 15/10/2018 CDL/Joaçaba e NDL/Luzerna sorteiam no próximo sábado R$ 15 mil em vale-compras 08/10/2018