CDL promoverá palestra com Juízes Federais da Operação Lava Jato

02 de Março de 2018

Pouca gente sabe, mas dois Juízes Federais, que julgaram diversos processos e recursos da Operação Lava Jato o mais recente contra o ex presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), são joaçabenses. Trata-se do desembargador, Dr. Victor Laus, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em Porto Alegre e do Juiz Dr. Nivaldo Brunoni, titular da 12ª Vara Federal de Curitiba. Os dois magistrados, que atuam nestes processos, estarão em Joaçaba no dia 06 de abril ministrando uma importante palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
A vinda dos juízes federais ao município foi oficializada nesta quinta-feira (01) pelo empresário Marcelo Risson, presidente da CDL/Joaçaba, que manteve contato com o Dr. Nivaldo Brunoni. “Ele pediu apenas que esta palestra fosse realizada numa sexta-feira, desta forma ele poderá conciliar a vinda e visitar seus parentes que residem em Joaçaba, a família Heberle, aos quais, em nome do amigo Gladimir Heberle, quero agradecer por intermediar Junto ao Dr. Nivaldo a vinda para Joaçaba ” comentou Risson.
Os magistrados vão falar ao público sobre a operação Lava Jato e a Delação Premiada.
A CDL/Joaçaba está definindo o local da palestra que será anunciado em breve, bem como a forma de acesso que provavelmente sejam alimentos não perecíveis, que deverão ser doados a entidades. Osjuízes virão à Joaçaba sem cobrar cachê para ministrar a palestra.

Outras Notícias

CDL/Joaçaba manifesta apoio à paralisação dos caminhoneiros 24/05/2018 Diretor distrital visita CDL/Joaçaba e faz repasse de recursos 16/05/2018 Joaçabense homenageado pela FCDL por indicação da CDL/Joaçaba 16/05/2018