Ingressos para palestra com Juízes da Operação Lava Jato em Joaçaba começam ser distribuídos nesta quarta-feira

20 de Março de 2018

Inicia nesta quarta-feira (21) a distribuição de ingressos em Joaçaba para a palestra com os dois Juízes Federais da Operação Lava Jato que são joacabenses. Novos detalhes em se tratando da logística do evento foram definidos em uma nova reunião realizada na tarde desta terça-feira (20) no auditório da CDL, conduzida pelo presidente da CDL, Marcelo Rissson.
Dr. Victor Laus, desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região com sede em Porto Alegre e Dr. Nivaldo Brunoni, Juiz Titular da 12ª Vara Federal de Curitiba, estarão em Joaçaba no próximo dia 06 de abril atendendo um convite feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Eles estarão ministrando palestra no auditório Afonso Dresch, a partir das 19h30, com o tema “Delação Premiada como Instrumento Anticorrupção”. O instituto da delação premiada é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos na mídia, principalmente por conta das informações divulgadas a respeito da Operação Lava Jato, investigação sobre o maior caso de corrupção no Brasil, que envolve a Petrobras e dezenas de empresários e políticos. Os Juízes, que atuam no processo, vão conversar com o público ressaltando vários aspectos e os resultados que podem ser obtidos através destes acordos. O público deverá lotar o auditório que tem uma capacidade máxima, por isso a recomendação da comissão organizadora é que as pessoas garantam seus ingressos com antecedência.

Como conseguir os ingressos
Para a palestra no dia 06 de abril não será cobrado ingresso. Será um evento filantrópico onde as entidades envolvidas, como os juízes decidiram não cobrar nenhum cachê para ministrar as palestras, vão trocar os ingressos por alimentos não perecíveis. Na UNOESC os acadêmicos poderão a partir desta quarta-feira (21) retirar o ingresso levando uma lata de leite em pó que será doada para uma entidade beneficente. Nos demais pontos de coleta, que já estão com os ingressos (CDL, OAB e JUSTIÇA FEDERAL) o ingresso poderá ser trocado por 1kg de alimento não perecível. Estes ingressos poderão ser retirados até o próximo dia 29/03 e são limitados em razão do espaço físico do auditório. Quem tiver interesse de assistir a palestra deverá se antecipar e garantir seu ingresso em razão da expectativa de lotação. Outras informações sobra a palestra pelo fone 3522-1955.

Galeria de Imagens

Outras Notícias

Veja como foi o Arraiá do Bem em Joaçaba 15/07/2018 CDL/Joaçaba comemora nesta sexta-feira 51 anos de fundação 13/07/2018 Veja como foi a palestra com Tiago Concer 12/07/2018