Hospital de Erval Velho recebe alimentos doados na palestra sobre “Delação Premiada”

25 de Abril de 2018

A palestra sobre “Delação Premiada”, ministrada por Juízes Federais há poucos dias em Joaçaba, arrecadou quase 700 quilos de alimentos. O público trocou alimentos não perecíveis por ingressos numa importante ação solidária. Os donativos foram entregues a cinco entidades filantrópicas, entre elas o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Erval Velho. Representantes da CDL/Joaçaba, da Justiça Federal, MPF, OAB e demais parceiros estiveram no último sábado em Erval Velho entregando os alimentos. O Hospital Nossa Senhora de Fátima, instituição filantrópica e sem fins lucrativos é administrado pelas Irmãs Filhas de São Camilo há 60 anos, atendendo doentes físicos, mentais, dependentes químicos e idosos e passa por muitas dificuldades operacionais. O hospital recebeu mais de 170 quilos de alimentos, entre feijão, arroz, farinha, leite condensado, chimia, macarrão, açúcar e etc. Os donativos foram recebidos com alegria pela direção.

Por Marcelo Santos