Joaçabense homenageado pela FCDL por indicação da CDL/Joaçaba

16 de Maio de 2018

O contador joaçabense e secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Jorge Ronaldo Pohl, que recebeu a mais alta homenagem do comércio catarinense, a Comenda de Honra ao Mérito Samuel Schubert, participou como convidado da reunião de diretoria da CDL/Joaçaba na noite desta terça-feira (15). Pohl foi indicado pela CDL/Joaçaba e recebeu a honraria no começo deste mês no Costão do Santinho em Florianópolis durante o Encontro de Líderes Lojistas. A Comenda foi criada pela Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas ( FCDL) com objetivo de homenagear pessoas pela relevante contribuição ao desenvolvimento do varejo catarinense. Ela é concedida a cada dois anos e este ano, três lideranças foram agraciadas em Florianópolis, entre elas o joaçabense que muito contribuiu para o desenvolvimento do comércio local e regional. Samuel Schubert foi o primeiro catarinense a presidir a Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas. Durante a reunião na CDL, Pohl fez questão de agradecer a indicação e aproveitou para resgatar alguns momentos históricos de luta pelo fortalecimento do comércio local.