CDL/Joaçaba manifesta apoio à paralisação dos caminhoneiros

24 de Maio de 2018

As frequentes majorações dos preços dos combustíveis tem sido prejudicial à todos os setores da economia pois surtem efeito em forma de “cascata”. Ou seja, direta ou indiretamente atingem a todos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) é mais uma entidade que está manifestando abertamente apoio a greve nacional dos caminhoneiros deflagrada esta semana. “Entendemos que precisamos apoiar este movimento para mostrar a força de quem produz neste país e é hora mais uma vez de fazer a nossa parte” declarou o presidente Marcelo Risson.

A CDL está sugerindo que os associados fechem suas portas na tarde desta quinta-feira (24), entre 15 e 16h, e liberem seus funcionários para uma manifestação que vai acontecer na praça Adolfo Konder (em frente a prefeitura) e na sequência quem puder participe da carreata rumo ao CPJ na BR-282 onde estão concentrados os caminhoneiros.

A recomendação para quem for participar da carreata é para evitar estacionar no acostamento. No local da manifestação no CPJ os coordenadores do movimento estarão orientando os motoristas, pois existem áreas específicas.

Outras Notícias

CDL define horários de funcionamento do Monumento Frei Bruno 27/12/2018 Morador de Luzerna leva R$ 10 mil na promoção “Grande Shopping a Céu Aberto” da CDL/Joaçaba 26/12/2018 Veja quem são os ganhadores dos R$ 25,5 mil em vale-compras do Grande Shopping a Céu Aberto 24/12/2018