CDL/Joaçaba manifesta apoio à paralisação dos caminhoneiros

24 de Maio de 2018

As frequentes majorações dos preços dos combustíveis tem sido prejudicial à todos os setores da economia pois surtem efeito em forma de “cascata”. Ou seja, direta ou indiretamente atingem a todos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) é mais uma entidade que está manifestando abertamente apoio a greve nacional dos caminhoneiros deflagrada esta semana. “Entendemos que precisamos apoiar este movimento para mostrar a força de quem produz neste país e é hora mais uma vez de fazer a nossa parte” declarou o presidente Marcelo Risson.

A CDL está sugerindo que os associados fechem suas portas na tarde desta quinta-feira (24), entre 15 e 16h, e liberem seus funcionários para uma manifestação que vai acontecer na praça Adolfo Konder (em frente a prefeitura) e na sequência quem puder participe da carreata rumo ao CPJ na BR-282 onde estão concentrados os caminhoneiros.

A recomendação para quem for participar da carreata é para evitar estacionar no acostamento. No local da manifestação no CPJ os coordenadores do movimento estarão orientando os motoristas, pois existem áreas específicas.

Outras Notícias

CDL/Joaçaba entrega prêmios da promoção do Dia dos Pais 15/08/2018 Divulgado os ganhadores dos R$ 20 mil em vale-compras da promoção do Dia dos Pais 13/08/2018 CDL/Joaçaba e entidades divulgam resultado financeiro da 1ª edição do Arraiá do Bem 06/08/2018