CDL/Joaçaba comemora nesta sexta-feira 51 anos de fundação

13 de Julho de 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) completa nesta sexta-feira, dia 13 de julho, 51 anos de história em Joaçaba. Fundada no final da década de 60, por um pequeno e visionário grupo formado por 32 empresários, a CDL chega a mais de meio século de história com 613 associados. São 546 empresas em Joaçaba e mais 67 que fazem parte do Núcleo de Dirigentes Lojistas de Luzerna (NDL). Uma entidade voltada a defender os interesses dos associados, mas que também se envolve com projetos sociais, como por exemplo, o Arraiá do Bem, que será realizado neste final de semana em apoio à várias entidades assistenciais. O atual presidente é o empresário Marcelo Risson, sócio-proprietário da empresa Difemax. A CDL atualmente funciona em sede própria no 8º andar do Edifício Erma Center.