VEM AÍ “TRES TENORES PARA ELAS”, TERCEIRA EDIÇÃO.

23 de Janeiro de 2019

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, em Joaçaba, Scajho e CDL reafirmam a
parceria para realizar a terceira edição do show “TRES TENORES PARA ELAS”, com apoio de diversas empresas e entidades, marcando culturalmente a importante data.
Será dia treze de março, quarta-feira, com início às 20 horas e 30 minutos.
À exemplo das edições passadas, CDL e Scajho só divulgarão a lista das homenageadas durante o evento, aumentando a curiosidade geral sobre quem são elas e os motivos de serem lembradas de forma tão destacada na sociedade Joaçabense.
“A presença do público completará o show que estamos preparando com muito carinho, graças à união de esforços entre entidades e empresas, em prol de uma causa, que é o nosso teatro e o quanto ele soma no cenário cultural da região. Ao selarmos mais esta parceria com a CDL estamos dando continuidade a um belo evento, que já conquistou seu espaço no calendário do nosso teatro.” Destacou o presidente da Scajho, Sergio Eliziário Fabrin de Carli.
Célio de Oliveira, novo presidente da CDL-Joaçaba, entende que a iniciativa deu um tom especial ao Dia Internacional da Mulher. “O show “Três Tenores para Elas” é algo muito nosso. É o nosso jeito de dizer às mulheres o quanto elas são importantes e, ao mesmo tempo, fazer jus a algumas delas, oferecendo esta homenagem.” Por isso a CDL-Joaçaba está abraçada à Scajho e aos demais parceiros para realizarmos um evento memorável. Frisou Célio de Oliveira.
A coordenação do evento adiantou que em breve serão divulgados os nomes dos três tenores convidados, assegurando que são premiados artistas, com vasta experiência. Mantendo a ideia de valorizar artisticamente as mulheres, está confirmada a participação de uma cantora convidada de honra.

Galeria de Imagens

Outras Notícias

CDL/Joaçaba convoca associados para Assembleia Geral 20/02/2019 Realizado Workshop sobre Comunicação Assertiva 12/02/2019 Empossada a nova diretoria da CDL/Joaçaba 09/02/2019