Posse da nova diretoria da CDL/Joaçaba acontece na próxima sexta-feira

06 de Fevereiro de 2019

A posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 08. Junto com a diretoria executiva será empossado o Conselho Fiscal e Patrimonial. O evento festivo vai acontecer durante jantar no Clube 10 de Maio. A diretoria foi eleita por aclamação ainda no mês de novembro e o mandato terá validade por 2 anos (biênio 2019/2020)

Confira como ficou a nova diretoria da CDL/Joaçaba:
Presidente: Célio Alves de Oliveira (Capacitá)
Vice: Pablo Calluans ( Meneses e Bissani Confecções)
Diretor Financeiro: Marcos Comini ( Mocaplan)
Diretora Secretária: Mara Bortoluzzi (Bortoluzzi e Cia Ltda)
Diretora para Assuntos Públicos e Políticos: Maria Claudete Becker (MClaudete Serviços de Treinamentos)
Diretor Social e de Eventos: Marco Comin (M.A.C Computação Gráfica)
Diretor de Aperfeiçoamento Profissional: Erivelton Fussinger (Tecnicar)
Diretora de Patrimônio: Luciana Argenton (Gomes & Argenton Advogados)
Diretora de SPC e Outros Serviços: Alessandra Favretto (Favretto e Cia Ltda)
Diretor Institucional: Marcelo Risson (Difemax)

Os membros titulares do conselho fiscal são: Sérgio Bucco, Jorge Pohl e Leocir Proner. Os suplentes Sérgio Parizotto, Marco Schneider e Jorge Dresch.

Célio Alves de Oliveira, que assume no lugar de Marcelo Risson, foi professor universitário por mais de 30 anos, com formação em Filosofia, Pedagogia, Antropologia e Direito. Atuou no ramo de eventos por 13 anos e hoje presta serviços em sua nova empresa a CAPACITÁ, treinamentos e formação em Recursos Humanos.