CDL/Joaçaba realiza a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2019

27 de Fevereiro de 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) realizou na noite desta terça-feira (26) a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. Os associados foram convocados através de edital para debater sobre temas importantes. A assembleia foi coordenada pelo presidente Célio Alves de Oliveira que logo no início solicitou aos presentes trinta segundos de silêncio como forma de homenagem ao ex-presidente Jorge Ribas que faleceu no dia 22 de fevereiro. O primeiro assunto em pauta foi a Rede de Vizinhos da Polícia Militar (PM). O projeto, que conta com o apoio da CDL, foi apresentado pela Tenente Coronel Gabriella Nogueira Pinto Leal que fez uma explanação sobre a implantação em nossa cidade e a importância da criação de mais grupos em outras áreas da cidade que ainda não aderiram ao projeto.

O segundo assunto em pauta na noite foi a prestação de contas da CDL de 2018. O relatório, avaliado e homologado através de parecer do conselho fiscal, foi apresentado pelo contador Marcos Luiz Comini. Após a apresentação e esclarecimentos foi solicitado para os associados votarem com a placa de sim ou não. Os presentes aprovaram por unanimidade.

Como terceiro ponto de pauta foi analisado pela Assembleia o projeto de criação do fundo de promoções – FUPROM/ CDL Joaçaba, que hoje a CDL coordena junto a seus associados. A ideia é criar um fundo financeiro para viabilizar as promoções de Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Avós, Dias dos Pais, Dia das Crianças e Natal. O vice-presidente da CDL, Pablo Calluans apresentou a proposta do projeto, que analisada pela Assembleia por meio de vários questionamentos aprovou por unanimidade. O fundo de promoções objetiva permitir a participação de todos os associados nas promoções premiadas durante o ano.
Para melhor orientar o processo de operacionalização do fundo, constituiu-se uma comissão dos que participavam na Assembleia tendo como presidente da mesma o empresário Celso Calliari. Esta comissão iniciou na manhã desta quarta-feira a elaboração de um regulamento próprio para o fundo e que nos próximos dias estará sendo socializados com todos os associados.

Galeria de Imagens