Monumento Frei Bruno recebe número expressivo de visitantes durante o final de semana

18 de Março de 2019

Um dos cartões postais de Joaçaba, o Monumento Frei Bruno, localizado no bairro Flor da Serra, recebeu uma movimentação intensa de devotos do religioso e também visitantes no último final de semana. O grande movimento foi atribuído a Romaria Penitencial ocorrida no domingo, dia 17. No livro de visitas assinaturas de pessoas oriundas de municípios como Itajaí, Xaxim, Gaspar, Blumenau, Faxinal dos Guedes, Blumenau, Manaus, Curitiba, Porto União e outros.
Os visitantes aproveitaram para conhecer a história do Monumento, do Frade Franciscano que viveu em Joaçaba e também para contemplar Joaçaba e Herval d’Oeste da base da estátua que possibilita uma visão ampla, tendo em sua frente estes dois municípios que são separados apenas pelo Rio do Peixe. O Monumento é administrado e está sob a responsabilidade da CDL/Joaçaba.

Galeria de Imagens

Outras Notícias

CDL recebe homenagem do Hemocentro 26/06/2019 Divulgados os ganhadores da promoção do Dia dos Namorados da CDL/Joaçaba 13/06/2019 Empresário Ary Reginatto é eleito presidente do Conselho Diretivo da CDL/Joaçaba 11/06/2019