Empresário Ary Reginatto é eleito presidente do Conselho Diretivo da CDL/Joaçaba

11 de Junho de 2019

O empresário Ary Reginatto, da empresa AR Pneus, foi eleito na noite desta segunda-feira (10) como novo presidente do Conselho Diretivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL). Ele assume a função que era ocupada pelo empresário Manoel Donato Melo de Liz. O mandato será de 4 anos.

O Conselho Diretivo é formado por ex-presidentes da CDL e tem caráter moderador e consultivo, tendo por competência, por exemplo, pronunciar-se, sempre que convocado pelo presidente da entidade, sobre questões internas e externas, opinando também sobre aspectos relacionados a alterações estatutárias, acordos, relacionamento com autoridade pública, associações e entidades.

As reuniões ordinárias acontecem semestralmente ou através de convocações extraordinárias.