CDL recebe homenagem do Hemocentro

26 de Junho de 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) foi uma das entidades homenageadas na noite desta terça-feira (25) pelo Hemocentro Regional de Joaçaba. Um evento realizado no teatro Alfredo Sigwalt reconheceu a importância das entidades e das empresas que ao longo dos últimos anos apoiaram o projeto “Empresa Solidária”. Trata-se de um projeto que foi criado com objetivo de aumentar o número de doações e principalmente manter um estoque razoável de bolsas para atender a demanda dos hospitais da região. A CDL, desde que o projeto foi criado em 2015, abriu as portas para o Hemocentro e estimulou a participação dos associados, buscando a formação de grupos de doadores voluntários. O projeto conseguiu organizar melhor a logística de trabalho com cronograma regular de doações, o que garante uma certa tranquilidade aos profissionais. Através do “Empresa Solidária” as empresas levam os funcionários para o hemocentro para doar sangue, ou também o Hemosc, dependendo, vai pegar os doadores nos locais de trabalho, uma metodologia que tem dado resultado ao longo dos anos. O presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira, participou do evento e recebeu a homenagem. No total 36 empresas tiveram o reconhecimento por parte do Hemocentro.

Saiba mais
Se você quer saber mais sobre o Projeto Empresa Solidária, entre em contato pelo telefone 3527-2200. O Hemocentro Regional de Joaçaba fica na Avenida XV de Novembro, número 23, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, do meio-dia e meia às seis e meia da tarde.