CDL/Joaçaba realizou em junho dois importantes eventos

28 de Junho de 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) e a Núcleo de Dirigentes Lojistas de Luzerna (NDL) realizaram neste mês de junho dois importantes eventos para os associados. Um momento de aperfeiçoamento onde os participantes tiveram a oportunidade de buscar conhecimentos e se aprofundar em dois temas distintos.

No dia 18 o consultor de empresas Claudio Trajano, dividiu sua experiência com o tema “Como Desenvolver uma Liderança Inspiradora”. Uma semana depois, no dia 25, aconteceu Worshop “O Consumidor do Futuro e as Mídias Sociais”. A facilitadora foi Ally Collaço de Florianópolis.

Confira algumas fotos dos eventos realizados.