Sebrae e CDL promovem 3ª edição do Bazar de Joaçaba

19 de Outubro de 2019

No próximo final de semana, o Sebrae, em parceria com a CDL, promoverá no Pavilhão Frei Bruno a 3ª edição do Bazar de Joaçaba. No sábado (26), a abertura será realizada as 10 horas com atendimento até as 21 horas. Já no domingo (27), será das 15 às 21 horas. Estarão participando 21 empresas.

Segundo a gerente regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi, o Bazar é uma oportunidade para que o lojista escoe os produtos de sua loja, aumentando as vendas. “O bazar é uma estratégia de mercado, que oportuniza aos lojistas aumentarem as suas vendas e a carteira de clientes. Ao consumidor, o acesso a produtos de qualidade a preços muito acessíveis, que chegam a 70%”, destaca Sueli.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba, Célio Alves de Oliveira, também entende que Bazar é uma forma dos expositores aproveitarem para gerar receita com a comercialização de mercadorias e uma oportunidade para os consumidores de encontrarem em um único local uma diversidade grande de produtos de qualidade e com preços muito atrativos, nos mais diversos segmentos. “Por isso convidamos à comunidade para participar, prestigiar este evento que está sendo preparado com muito carinho pela CDL Joaçaba em parceria com o Sebrae”.

No Bazar o consumidor poderá encontrar as melhores ofertas das lojas da cidade em vestuário, acessórios, calçados, artigos de informática, cosméticos, bijuterias, material de decoração, entre tantos outros.

Empresas participantes - Tentacion Modas, Emporrium Modas, Top e Top Kids, Bortoluzzi, Veritá Joias, Sinal Verde, Tropical Cosméticos, Bambino, Real Makro, Real Makro Esportes, RZ Parizotto, GCL Modas, New Point Informática, Oahu Multimarcas, Pop 50, Loja Ana Clara, Cazis Stores, Luz&Center Comércio de Materiais Elétricos, Magrass Joaçaba, JLD Redes de Proteção e Papéis de Parede e Melkiisa Modas.