Bazar do SEBRAE/CDL atinge expectativas em Joaçaba

28 de Outubro de 2019

Foi um sucesso a 3ª edição do Bazar promovido pelo SEBRAE em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) nos dias 26 e 27 no Pavilhão Frei Bruno. Mais de 20 empresas participaram do Bazar. O maior movimento de consumidores foi registrado no sábado, dia 26, principalmente no período da tarde. Consumidores de Joaçaba e de toda região aproveitando as oportunidades de descontos nas mercadorias que chegaram a até 70%. Além da oportunidade de negócio, para os expositores foi um momento para troca de experiências.

Empresas participantes - Tentacion Modas, Emporrium Modas, Top e Top Kids, Bortoluzzi, Veritá Joias, Sinal Verde, Tropical Cosméticos, Bambino, Real Makro, Real Makro Esportes, RZ Parizotto, GCL Modas, New Point Informática, Oahu Multimarcas, Pop 50, Loja Ana Clara, Cazis Stores, Luz&Center Comércio de Materiais Elétricos, Magrass Joaçaba, JLD Redes de Proteção e Papéis de Parede e Melkiisa Modas.