CDL arrecada volume significativo de lixo eletrônico em Joaçaba

11 de Novembro de 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), cumprindo um papel importante de responsabilidade social com o Meio-Ambiente, realizou no último sábado, dia 09, mais uma edição do projeto Recicla CDL. E mais uma vez a comunidade colaborou levando uma quantidade significativa de lixo eletrônico até o ponto de coleta que foi instalado na praça em frente a prefeitura. Foram entregues materiais que muitas vezes ficam estocados em casa ou até mesmo descartados de forma incorreta causados danos ao Meio-Ambiente, em razão dos componentes químicos. Entre os materiais entregues estão televisores, carcaças de computadores, impressoras, lâmpadas e outros. O lixo eletrônico coleta terá agora uma destinação correta.
Paralelo a esta atividade as crianças se divertiram nos brinquedos que foram disponibilizados na praça. O comércio funcionou até as 17h em mais uma edição do Dia D.