CDL realiza palestra “Venda mais, com Menos” e arrecada brinquedos

12 de Novembro de 2019

“Venda mais, com Menos”. Com este tema desafiador o consultor empresarial Alexandre Correa, que há 10 anos atua na área de treinamento e desenvolvimento do potencial humano, ministrou palestra em Joaçaba. O evento foi promovido pela CDL em parceria com a TRANSPOCRED, e além do objetivo de capacitar e qualificar os associados, teve cunho beneficente. O ingresso espontâneo foi brinquedos que vão se transformar em presentes para crianças carentes no Natal.