CDL/Joaçaba publica edital convocando associados para assembleia geral

29 de Janeiro de 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) publicou edital no início desta semana convocando os associados para uma assembleia geral ordinária no próximo dia 11 de fevereiro, uma terça-feira. A assembleia vai acontecer a partir das 18h45 (1ª convocação) no auditório da CDL no edifício Erma Center. Na pauta dois importantes assuntos: Avaliação e homologação do parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas do ano anterior; e a apresentação da campanha 2020 premiado (Fuprom). O presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira, lembra no edital que a assembleia é um órgão soberano da entidade e que as decisões nelas tomadas comprometem a concordância de todos os associados.