Promoção “Liquida Joaçaba” começa no próximo sábado dia 08

03 de Fevereiro de 2020

Quase 60 lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba aderiram a promoção “Liquida Joaçaba” que começa no próximo sábado, dia 08 de fevereiro. Será uma grande oportunidade para os consumidores comprarem produtos com descontos que podem chegar a 70% e ao mesmo tempo para os lojistas renovarem seus estoques de mercadorias. “O Liquida Joaçaba” se estenderá de 08 a 15 de fevereiro envolvendo os mais diversos segmentos. Além de comprar produtos com descontos, nas lojas que participam da promoção, os clientes estarão concorrendo ao sorteio de 5 vale-compras de R$ 200,00, totalizado uma premiação de R$ 1.000,00.

Confira a relação de lojas participantes do Liquida Joaçaba 2020: Ar Pneus, Adelo Kids, Bambino, Bellas Cosméticos, Big Pão, Bonato, Bortoluzzi, Casa das Bicicletas, Casa do Enxoval, Casa dos Pneus, Casa Pedrini, Cazis Store, Central da Moda, Debi Modas, Donna, Farmácia Substância, HP Modas, J.A.R Moda Masculina, Joalheria Pinnheiro, JRC Informática, K Store, Kamanga Boutique, Leão, Libido, Loja Maria João, Loja Ana Clara, Loja Favreto, Lojas Marias, Loja Multi, Lorenci Baby, Luz e Center, Max Outlet, Mega Capas, Móveis Willy, New Point Informática, OAHU, OMEGA Óptica Precisão, Ótica Calliária, Óticas Carol, Pace Store, Pisorama, Poco Loco, Ponto Show, Real Makro, Real Makro Esportes, Refrigeração Tieppo, Relojoaria do Arno, RZ Parizzotto, Santo Estilo, Tentacion Modas, Tondello Decorações, Top e Top Kids, Tropical Cosméticos, Lua Cheia Plus, Verita e Pet Stop Rações e Acessórios.