Aprovada em Assembleia campanha de prêmios de mais de R$ 270 mil para 2020

11 de Fevereiro de 2020

Os consumidores que comprarem no comércio de Joaçaba e Luzerna ao longo deste ano, nas lojas que vão participar das promoções promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas, estarão concorrendo a mais de R$ 270 mil em prêmios. Em apenas um sorteio, no final do mês de dezembro, serão aproximadamente R$ 200 mil reais.

As propostas apresenatadas como forma de sugestão pela diretoria da CDL para a promoção 2020 Premiado foram levadas aos associados na Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta terça-feira (11). Por maioria dos votos, e após ampla discussão, os associados presentes aprovaram através de votação a realização de apenas um grande sorteio de Natal no dia 30 de dezembro com prêmios que devem se aproximar dos R$ 200 mil.

Até o Natal serão realizadas campanhas de Páscoa com sorteio no dia 11 de abril, Dia das Mães com sorteio no dia 13 de Maio, Dia dos Namorados sorteio em 17 de junho, Dia dos Pais com sorteio em 12 de agosto, Semana do Brasil sorteio dia 19 de setembro e Dia das Crianças com sorteio em 14 de outubro. Nestas campanhas serão sorteados R$ 75 mil em prêmios.
Os sorteios vão continuar sendo realizados através da Loteria Federal e o sistema de distribuição e cadastramento dos números da sorte seguirá o mesmo modelo de 2019. No ano passado foram distribuídos pelos lojistas participantes mais de 1 milhão e meio de números da sorte e entregues R$ 250 mil em vale-compras. Esta campanha será viabilizada novamente através do Fundo de Promoções (FUPROM), criado em 2019.

Também durante a Assembleia Geral Ordinária desta terça-feira foi aprovado por unanimidade o parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas do ano anterior.