Seminário alusivo ao Dia da Mulher acontece nesta terça-feira (03) em Joaçaba

02 de Março de 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), em parceria com o SEBRAE, SICOOB e SICREDI, realizarão na noite desta terça-feira (03) um Seminário alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento vai acontecer a partir das 19h no auditório Afonso Dresch da UNOESC e terá como temas principais motivação, moda, sucesso, autoestima e superação. Para falar sobre estes assuntos foram convidadas como palestrantes Cris Guerra e Neidi Cassol.
Pioneira no empreendedorismo digital, Cris Guerra tornou-se referência, lançando tendências e mudando comportamentos. A publicitária premiada transformou em negócio o que o mercado enxergava como hobby: criou o primeiro blog de looks diários do Brasil, desconstruiu a percepção de moda como futilidade e trouxe um novo olhar sobre o comportamento, trazendo a roupa como ferramenta de autoestima e autorrealização.

A outra palestrante é Neidi Cassol, é professora universitária há mais de 18 anos, encantada pela missão de ensinar, já capacitou e treinou presencialmente mais de 5 mil alunos em aulas de graduação e pós-graduação.Tem especialização em Marketing, Consultoria, Liderança e Empreendedorismo, diplomou-se também no Mestrado Acadêmico na área de Administração.

O presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira, destacou a importância do momento para as mulheres. “Hoje a gente sabe que a mulher mais do que nunca vem ocupando seu espaço com competência nos mais diversos segmentos do mercado, e nós vamos oferecer este seminário com boas informações sobre a automestima, a motivação e a superação, tópicos que serãotônica deste evento” citou ele.

Ingressos poderão ser retirados nos parceiros do evento mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos podem ser entregues também na bilheteria. As doações serão revertidas para o Hospital São Roque de Luzerna.

Outras Notícias

CDL/Joaçaba unifica promoções e vai sortear em dezembro R$ 200 mil em prêmios 02/06/2020 FCDL/SC lança campanha Comércio Consciente 29/05/2020 Prorrogada MP que permite suspensão de contrato de trabalho 29/05/2020