CDL/Joaçaba orienta associados sobre o feriado de Corpus Christi

10 de Junho de 2020

Amanhã é feriado nacional de Corpus Christi. Em Joaçaba a legislação municipal que regulamenta o horário de funcionamento do comércio permite que caso haja interesse as empresas possam abrir as portas. Para quem deseja abrir amanhã a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) orienta que seja seguida a legislação trabalhista e também os acordos coletivos realizados com os sindicatos laborais. Já para os consumidores a recomendação é para que os mesmos verifiquem com sua loja ou estabelecimento de preferência quais serão seus horários.