CDL/Joaçaba lança site para o comércio local. Empresas podem cadastrar e vender produtos

07 de Agosto de 2020

A CDL/Joaçaba, através de uma parceria com a FCDL, está disponibilizando aos associados mais uma poderosa ferramenta de vendas, que pode ser muito útil, principalmente nesta época onde o consumidor tem circulado menos em razão da pandemia. Trata-se da Vitrine Virtual QCompras/Joaçaba que amplia a visibilidade das lojas através da internet. A plataforma é gratuita para os lojistas e também para os consumidores, que, agora, podem efetivar compras de lojas locais na web.

O Qcompras funciona como uma vitrine virtual. Lá o lojista pode divulgar gratuitamente seu estabelecimento e, o cliente, ao encontrar o que procura, pode comprar ou ir até o comércio buscá-lo. O comércio virtual é uma realidade e cresce a cada ano que passa. Agora Joaçaba passa ter uma vitrine virtual em um só local. No site o associado pode adicionar diariamente seus produtos e serviços, gratuitamente. Antes deverá entrar em contato com a CDL para que o acesso a plataforma seja liberado. Todo o processo é muito simples e consiste no preenchimento de dados básicos da empresa e no cadastramento de produtos.
O consumidor pode visualizar os produtos em promoção, as empresas que estão no site e acompanhar seus pedidos feitos. As mídias sócias das empresas como Facebook Instagram e whats vão estar disponíveis para o consumidor tirar suas dúvidas e realizar as compras online. Só combinar a forma de pagamento e receber seu produto em casa.

O endereço do site é: https://comprasjoacaba.cdl-sc.org.br/vitrine-site/!/SC024/home