SICREDI apresenta a CDL/Joaçaba novas taxas de linha de crédito para os associados

19 de Agosto de 2020

Representantes da agência do SICREDI de Joaçaba estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (19) com o presidente da CDL/Joaçaba, Célio Alves de Oliveira. Na oportunidade foram apresentadas as novas taxas de linha de crédito na modalidade de convênio para com os associados da entidade. As taxas que entraram em vigor esta semana, no dia 17, tem uma linha de tarifa pré-fixada de 1,30% ao mês e 0,50% + CDI para indexador pós-fixado.

O presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira, disse que a revisão das taxas do convênio veio num momento importante, buscando dar aos associados melhores possibilidades para captar recursos para capital de giro ou investimentos visando uma oxigenação nas empresas. Os associados interessados em maiores informações devem se dirigir a agência do SICREDI.

Participaram da reunião representando o Sicredi Fernando Bussacro e Jully Lopes Guaragni.

A CDL, de acordo com o presidente, também tem buscado outras cooperativas para fomentar linhas de crédito atrativas para as empresas.