Palestra arrecada materiais pedagógicos para Creche Irmã Scheila

09 de Agosto de 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveu neste mês de agosto mais uma palestra com foco no crescimento pessoal e na superação dos limites. Na noite desta quinta-feira (08) a coach Suélen dos Santos Amorim esteve em Joaçaba ministrando palestra com o tema “O poder da superação em momentos de crise. Ela provocou um momento de reflexão sobre o que é a resiliência e como esta habilidade pode transformar vidas, provocar o crescimento pessoal através da dor e instigar a superação dos próprios limites. A palestra aconteceu no auditório do edifício Erma Center teve caráter beneficente. Os participantes levaram como doação materiais pedagógicos que agora serão doados para a Creche Irmã Scheila.