Dia dos Namorados: Expectativa de incremento nas vendas em Joaçaba

09 de Junho de 2020

O Dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feira, dia 12 de junho, é uma das datas mais importantes para o comércio. Apesar dos problemas na economia, em razão da pandemia da Covid-19, o comércio varejista está apostando num incremento nas vendas. A expectativa é de Célio Alves de Oliveira, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL). No ano passado neste período o incremento ficou em 3,2%. Segundo ele para este ano há uma tendência positiva de 2,5% de crescimento, o que não deixa de ser um índice bom frente ao momento que as empresas estão vivendo. Uma pesquisa realizada mostra que o consumidor deve gastar com presente valores entre R$ 50 e R$ 150,00.